CARTAS DE AMOR 029


Amado

Tenho pensado tanto em ti! Olho meus dias e vejo-te ao meu lado, tamanha é a vontade de estar contigo
E sei que este meu sentimento é para sempre
Mudam-se os aspectos da natureza o céu de azul passa a cinza anunciando que tristes são as horas longe de ti E as rosas brotam,perdem as pétalas e acorda uma semente renovando a vida. Assim sigo revigorando-me de ternura por ti, enquanto aguardo passarem-se os dias que nos separam
E cá estou... ouvindo nossa música, sentindo meu peito arrebentar de tanto te querer! Um meigo sorriso me vem d’alma sussurrando que tu és o homem de minha vida; que só teu olhar me afogueia o corpo
Em minha pele corre teu cheiro; o sabor de teus lábios ainda está nos meus... e sei que em cada noite passada a teu lado foi o meu nome que teus lábios pediram. Nessas horas eu fui uma deusa, uma ninfa da beleza feminina. Foi contigo que eu soube o prazer de ser mulher amada
Eu não sei disfarçar o quanto te quero! Te quero! Grita meu corpo em cada célula. Chego a visualizar teu caminhar de encontro a mim... e corro para ti! Ah! Minha boca deixa sair teu nome amor
Tu, só tu conheces os segredos de meus desejos... E só tu me despertas assim... feminina mulher gritando de prazer na hora de nosso amor
Como posso dormir sem antes te dizer o quanto meus pensamentos são teus? Então lê minhas palavras em teu coração, pois elas são o fruto de meus sentimentos!

Um beijo